quarta-feira, 25 de junho de 2014

A importância da atividade física + Minha experiência com musculação

Oi gente bonita!
Hoje quero falar sobre um assunto que tem tudo a ver com a estética, e que  é muito importante: Atividade Física. E também vou contar um pouco da minha experiência com isso. :D


A prática da atividade física, além de te dar disposição e qualidade de vida, também é uma importante auxiliar nos tratamentos estéticos corporais, pois a estética sozinha, não faz nenhum milagre né? Então para garantir sucesso e bons resultados nos seus tratamentos, não deixe de praticar exercícios regularmente, e de fazer uma reeducação alimentar! ;)

Minha experiência:
Eu sempre fui muito magra, aliás é de família, e isso sempre me incomodou. Nunca havia feito nenhum tipo de exercício, nada mesmo! Como aí na foto:

Essa foto foi tirada em Setembro de 2013.
Em Julho de 2013, nos mudamos para o interior de SP, e comecei a ficar muito entediada,e sem disposição para nada!Em Dezembro/13 comecei a fazer musculação, e percebi que comecei a ficar muito mais disposta, com mais ânimo sabe? Além da parte estética, que era meu principal objetivo: ganhar massa muscular e peso.  Hoje faz quase 7 meses que estou treinando e os resultados tem sido muito, muito satisfatórios! O começo é parte mais difícil, porque você sente muita dor e uma preguicinha, mas depois melhora! Recomendo pra todo mundo que não tem nenhum problema ou lesão, é muito bom mesmo! É fundamental que você tenha um bom profissional te acompanhando, para que você não se machuque, e possa ser orientado para que os resultados sejam bons, e claro a disciplina, tanto na alimentação quanto nos treinos. Nessa foto de antes e depois, a diferença é bem nítida:


 Hoje estou pesando 50 kg, e sinto que as roupas me caem bem melhor, tenho muito mais disposição e ânimo.Nesses quase 7 meses tive um bom ganho de massa muscular, e aumento do peso, ainda sem tomar suplemento.Falta muito para chegar lá, mas o segredo é persistência e disciplina! \o/

Espero que tenham gostado, e se tiverem alguma experiência nesse assunto, compartilhe aqui abaixo nos comentários! :D

Beijos Beijos :*

Um comentário: