quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Vlog: Minha viagem para São Paulo + Arrumando as malas


Oi gente boa! Tudo certinho aí?
Como alguns sabem, eu passei a semana do natal e ano novo na minha antiga cidade, Santo André - SP, e fiz um pequeno vlog mostrando um pouquinho dessa viagem para vocês! Espero muito que gostem!

 
clique aqui se o player do vídeo não abrir!

Pena que foi pouco tempo, mas deu para aproveitar bem! Sempre é bom estar pertinho de quem a gente ama, matar a saudade dos amigos e da família não é?!

Espero que curtam.. prometo que vou melhorar na gravação de vlogs hehe.
Um beijo grandão! 

Se inscreva no canal e me siga no instagram:
@amandiinhadiniz

2 comentários:

  1. Olá...
    Adorei o seu post....
    Amei o vlog.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o concurso que você participou do meu blog.
      Então já saiu O RESULTADO ,
      Agora vai até o seu e - mail e veja o e- mail que te mandei.
      Aguardo a sua resposta através deste e - mail.
      Até, mais...
      JaqueVirtual....
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Excluir