quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Minha experiência com melissas + Resenha!

Oi lindas! tudo certo?
Hoje estava fazendo uma faxina no meu armário, e encontrei minhas melissas guardadas... então por que não falar sobre elas?

Melissa Campana Papel IV :
Meninas, eu ganhei essa melissa (minha primeira) no meu aniversário de 18 anos! *-* Fiquei apaixonada por ela, linda e brilhante! Mas a alegria durou pouco, em uns 8 meses, e usando pouco, ela rasgou na lateral :( E olhem que não foi por falta de cuidado. Tudo bem, a fabricante da Melissa trocou pra mim, e me enviou uma preta, do mesmo modelo.
Porém novamente e em menos tempo, cerca de 5 meses, novamente rasgou na lateral! só que eu só percebi depois de muito tempo... sempre deixava guardadinha no saquinho que ela veio, e até usava pouco para preservar... dado um tempo, fui usar, e lá estava o rasgo :(( mas aí, passou  a data, e eles não trocariam mais. Acreditam que tive que jogar fora? :(  Fiquei muito triste, porque foi presente da minha irmã! Outra coisa, o glitter também saiu bastante.
Poxa gente, fiquei decepcionada.. e não aconselho ninguém a compra-la. Apesar de linda, ela estraga MUITO fácil! Um produto caro como esse, deveria ser mais resistente né?!

Melissa Incense II :

Essa é a Melissa Incense II, linda de morrer! Essa  eu comprei pra usar na minha formatura de Estética, e ficou bem legal com a roupa branca hehe.
Mas vamos para a resenha.. ela não é flocada, e eu comprei na numeração 35,  que é o meu mesmo.
Mas o que ela tem de linda, tem de desconfortável kkk. Gente do céu, ela matou o meu pé, esmagou meus dedos. Eu acho que deveria ter comprado no número 36! :(  Na verdade, só apertou na parte da frente, do resto estava de boa hehe.
Mas é isso gente.. se for comprar esses modelos, experimente um número maior, para ver como fica!!

E você, também gosta de melissa? Qual sua experiência? Deixe aqui nos comentários.
Um beeeeeeeijão!

Quem já viu o último vídeo do canal? É a Tag Irmã, que respondi com minha irmã amada..não deixe de ver!
Link: https://goo.gl/MqX6lR
Também estou Instagram! Segue lá! @amandiinhadiniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário