domingo, 27 de dezembro de 2015

DIY - Faça você mesmo: Meia 'com sola' para bebê engatinhar



Oi Galera linda! Primeiramente, quero desejar um big Feliz Natal!
Depois de ter sumido por 504743 anos, estou de volta, sim!
Gente, meu editor de vídeos está meio ruim, e isso tem me atrapalhado na produção e edição dos vídeos! Mas vamos lá! :)
O vídeo de hoje, foi feito pela minha irmã, diretamente para as mamães e titias de bebê, é uma ideia que ela inventou hahah uma como fazer uma 'meia com sola' para bebê que está engatinhando.. para usar em casa mesmo. Muito fácil, rápido e barato! Vamos conferir??  Aperte o play aí!:

                   
                    
                                        
Link direto para assistir no youtube: https://goo.gl/OambSU

Espero muito que gostem dessa dica! E se você gostou, não esqueça de avaliar, clicando em 'gostei' e claro, se inscreva no canal para acompanhar todos os vídeos!
@amandiinhadiniz é o meu Instagram, e facebook.com/superesteticista é a nossa fanpage 
Sigam e fiquem bem pertinho de mim :)  
UM super beijo, e até mais!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário