segunda-feira, 23 de maio de 2016

DIY Faça você mesmo: SHAMPOO RAPUNZEL CASEIRO! (FUNCIONA)


Olá minhas Rapunzéis e Futuras Rapunzéis!
Hoje trago mais uma SUPER DICA pra bombar o crescimento dos nossos cabelos, estou usando e amandooooooo!
Pra quem tá no #projetorapunzel, o shampoo Rapunzel, é o desejo de consumo! Mas nem todo mundo tem coragem grana pra dar 80,00 em um shampoo que dura 1 mês ou menos hehe.
Então eu trouxe uma receita caseira e super funcional, com os mesmos ativos do shampoo rapunzel original!
Vi lá no perfil do instagram: Diario de uma cabeleireira essa receitinha, mas dei uma adaptada, vamos lá?
Dá uma play e bora crescer os cabelos!


     

Quem gostou dá um curtir aí minha gente! :D:D:D Me deixa feliz, vai?
Se você ainda não for inscrita no canal, aproveita pra se inscrever, e conferir as dicas como essa, que sempre temos por lá, hein! aqui : http://goo.gl/Yqxtiw

Lá no meu Instagram, eu posto semanalmente os meus cuidados no #cronogramacapilar então, me siga por lá também! @amandiinhadiniz e amandadiniz16 é o meu Snap! Vejo vocês lá!
Um beijão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário