quarta-feira, 29 de junho de 2016

12 Filmes para ver no Netflix (Especial para mulheres)


Olá lindas! Como estão, hein??? Faz um super tempo que não posto aqui no  blog.. mas estou sempre postando no YouTube, e nas minhas outras redes sociais, então não deixem de me acompanhar lá também, combinado?
Hoje quero indicar para vocês, 12 filmes maravilhosos que assisti no Netflix e quero compartilhar com vocês! É em especial para as minhas leitoras lindas, mas os leitores fiquem a vontade, tem filmes que servem para ambos, tá?:D
 No vídeo, eu conto uma breve resenha de cada filme, então não deixem de assistir essa menininha aqui falando também, hein? hahaha
Dá um play aí:
                
Link para ver direto no Youtube : https://goo.gl/GoRJ6c

Lista:
1- Mãos Talentosas
2- À Prova de Fogo
3- Cinderella em Roma
4- Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
5- Monte Carlo
6- Programa de Proteção para princesas
7- Operações Especiais
8- Um sonho possível
9- Querido John
10- Horas de Desespero
11- William e Kate

12- A incrível história de Adaline

Me contem nos comentários, quais filmes vocês já assistiram, ou que ficaram com vontade de assistir! :D
Quem tiver um filme bacana do Netflix pra me indicar, pode falar!
Me acompanhe no Snap: amandadiniz16 No Instagram: @amandiinhadiniz 
Um super beijo! :)

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário