quinta-feira, 21 de julho de 2016

Faço Arte simples para cartão de visita!

Gente! :)))
Estou fazendo arte para cartão de visita, mas calma lá! Não sou nenhuma designer hahah simplesmente gosto de inventar, e sei que tem pessoas que não tem condições de fazer um cartão em um designer, então estou fazendo alguns mais simples, aliás, só faço a arte e mando no tamanho certo para a pessoa imprimir por conta própria. E por apenas R$: 10,00 
Estou deixando aí alguns modelos, se alguém quiser mandar alguma inspiração de modelo, pode mandar.
O pagamento é através de depósito bancário, assim que me enviar o comprovante, eu te entrego a arte! :) 



Quem tiver interesse, é só me chamar no meu Whats, ou através do e-mail: amandinha_kat_16@hotmail.com

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário