segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Como arrumar sutiã com aro/ferro saindo



Oi lindonas! Como estão??? O vídeo de hoje vai salvar muitas de vocês! Assim como a mim também hahha.
Sabe aquele sutiã que a gente adora, mas com o tempo (ou não tanto tempo assim) começa a sair aquele aro, ou ferrinho chato que fica nos machucando e incomoda pra caramba? Então, hoje te ensino como arrumar isso.. super fácil! Então vem ver, vai? :D


                

E aí, o que acharam? GOSTOU? Clica lá no gostei, tá bom? Assim você me ajuda bastante!!! E trago mais vídeos assim! Aproveita e compartilha com as amigas, pra salvar a vida delas também hahah!
Se você ainda não se inscreveu no canal, aproveita e já se inscreve clicando aqui: http://goo.gl/Yqxtiw
Também vamos nos conectar nas redes sociais? @amandiinhadiniz é o meu Instagram e amandadiniz16 é o meu SnapChat! Também tem fanpage no facebook: www.facebook.com/superesteticista
Um beijo meus amores! :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário