sábado, 31 de dezembro de 2016

ESFUMADO FÁCIL com VULT e RUBY ROSE - ANO NOVO!

Oi lindass! O vídeo de hoje, é a maquiagem que usei no Natal, muita gente gostou, então decidi reproduzir e ensinar vocês, para usarem no Ano Novo! E quer fizer, me marca no Instagram (@amandiinhadiniz) e vou lá curtir e comentar!  Só produtos Ruby Rose e Vult, bem baratinhos hehe! Espero que curtam, gatinhas!


                
Se você gostou, não esquece de curtir o vídeo, para termos mais vídeos assim hehe!
Se você ainda não for inscrito no meu canal, aproveita se inscrever hein? Prometo que sou legal ! hahaha
Minha meta em 2017, é chegar a 7.000 inscritos! Quem aí vai me ajudar? o// Se inscreva aqui: http://goo.gl/Yqxtiw
Aproveita também pra me seguir nas redes sociais:
@amandiinhadiniz é o Instagram, amandadiniz16 é o snapchat !
Fanpage: www.facebook.com/superesteticista

Um mega super beijo, que o 2017 de vocês seja incrivelmente abençoado, estamos juntos(as) sempreeee!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário